quinta-feira, 10 de janeiro de 2013


'Saudade' by Denilce Luca                                         (Painting by Tomasz Rut)

E tentei escrever sobre a saudade...
Ao fazê-lo lembrei de ti e aquele mesmo suspiro veio...

Não sabia se deixava a folha em branco em menção ao vazio que fica quando estou sem você
Não sabia se descrevia todos os momentos e sensações que decerto ali não caberiam

Parei então e mais uma vez voltei minha atenção para dentro de  mim
e lá te vi...
Como sempre de tudo esqueci e fiquei a ouvir tua voz gostosa a sussurrar o que ecoa em mim e me faz viver

Com mais um suspiro veio a sensação do teu toque suave viciando minha pele
O ar mesmo sem querer ou poder trouxe teu cheiro

Meu corpo todo de imediato respondeu
Um tanto suado... um tanto trêmulo...

Vieram outros tantos sussurros
Vieram outras tantas lembranças

Chegou um sorriso
Chegou uma lágrima

Veio a vontade de você...
Uma alegria de te ter
O medo de te perder...

Larguei por fim o papel...

Se saudade é vazio
Não a conheço,
Sendo assim não a descrevo
Se saudade é tudo que por ti sinto no papel decerto não caberia

Se todos nossos momentos ainda são verdade vou esquecer a tal saudade
Ficarei com a verdade desse amor indescritível por natureza
Você em mim
Eu em você

A saudade que faz sofrer transforma-se em uma vontade louca de viver
Viver para ter mais de você



5 comentários:

  1. Amiga, que sentimento!
    Fiquei emocionada!
    Muitos parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, que lindo, que intenso, quanta paixão!!!! Não dá pra se sentir vazio com tanta recordação viva, fervilhando dentro e fora do corpo. Maravilhoso. Bjus

    ResponderExcluir