sábado, 6 de outubro de 2012


 'The Aging Mermaid'     by Denilce Luca                          (Painting by B. Vallejo)

Love me now when I am still beautiful
Touch my skin now when it is still soft and firm
Look in my eyes now when the wrinkles do not prevent you from doing so

Hear me saying soft words or whispering my deepest secrets in your ears now when my voice is still pleasant
Hold me tight now when I still have strength to hug you back
Say you love me now when I still have something to believe in

Toque meu corpo todo agora enquanto ele ainda te desperta prazeres insanos e mundanos
Prenda em tuas mãos meus cabelos ainda longos e belos enquanto penetra minha carne ainda tenra e gostosa

Beija meu corpo todo, morda meus seios e me envolva no teu calor... me ouça calado em meu sussurrar...
agora
Faça agora, sinta agora,

Enquanto brincas em seu tolo deleite masculino me dás tempo a encantar tua alma
Como uma feiticeira ou sereia
Enfeitiçando teu profundo ser

Posso então dizer que passei em tua vida
E de nenhuma outra serás
Ou foi.

E acreditarás nisso por todas as vidas que terás...
Ou teve.



Nenhum comentário:

Postar um comentário