terça-feira, 4 de setembro de 2012

"Ares" by Yarek Godfrey


Teu Corpo (Denilce Luca)
Quero abrigar teu sêmen no meu corpo todo
Cada gota do líquido sagrado desse teu ser que tanto amo
Abençoado seja o momento que me elegeste pra ser tua
Que escolheste minha boca pra ser beijada pela tua
Que escolheste meu corpo pra tocar
Amo tudo teu
Teu corpo pra mim é o mundo
Mundo a ser explorado, vivido, tocado, beijado e venerado
Te quero inteiro e te devoro aos pedacinhos
Teu cheiro me enlouquece
Lembro de teu toque e meu corpo todo reage... tesão, saudade, loucura
Ser tua mulher é meu presente
Vivo a cada dia porque me impregnei do teu ser
Poderia morrer agora e ainda assim seria tua
Minha alma caminha junto à tua
Aqui na Terra decorei cada milímetro do teu corpo pra levar teu ser sempre comigo
Assim serei sempre tua.  Aqui e por onde quer que eu vá.
Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário